Violência

Apresentadora de TV é assaltada em sinal de trânsito na Zona Sul

Jornalista disse que está bem

Comunicadora do Grupo Globo tem 47 anos
Comunicadora do Grupo Globo tem 47 anos |  Foto: Reprodução
 

A apresentadora Micaela Góes, da GNT, relatou ter sofrido um assalto no Humaitá, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). 

A jornalista contou que o ocorrido foi no cruzamento das ruas Conde de Irajá, esquina com Pinheiro de Guimarães. O assaltante levou suas alianças e seu telefone celular. Micaela também alertou para o caso de alguém tentar se passar por ela através de mensagens. 

''Amigos, acabei de ser assaltada e levaram meu celular. Caso recebam mensagens estranhas ou pedido de dinheiro, não sou eu! Eu estou bem. Tinha acabado de deixar minhas filhas na escola e estava parada no sinal da rua Conde de Irajá, esquina com Pinheiro de Guimarães. Uma moto emparelhou ao lado e o assaltante encapuzado e armado pediu o telefone e minhas alianças de casamento. Entreguei tudo e ele seguiu. Fora o susto, a ameaça e a violência, estou bem. Vão-se os anéis e ficam os dedos'', relatou.

< Sonhando com título, Fluminense pega o lanterna Juventude no Maraca TSE mantém indeferimento da candidatura de Witzel ao governo do Rio <